
Tem dias, como hoje, que agente acorda bem no estilo Matanza, "Pé na porta e soco na cara".
Um pequeno detalhe faz toda a diferença no dia, uma música, um gesto ou uma, apenas uma, palavra errada dita na hora errada; Quando você menos espera, "BOOM", explodiu, mas isso naum é motivo pra perder completamente a noção das obrigações e achar que o úniverso conspira contra.
Mas às vezes, depois do almoço, agente se acalma um pouco fica quase no estilo Foo Fighters., "Learning to fly", até que um colete de chumbo te mostra que você esta apenas no estilo Engenheiros do Hawaii, "Exército de um homem só".
Dois detalhes, não somente mudam a manhã, como alteram sua tarde e garantem um estrago bem de levinho no fim da noite, a falta de compromisso do mundo com ele mesmo um dia vai matar alguém.
Quando a noite cai, costuma ser como um recomeço, ou a metade de um ciclo, te da uma sensação de Beatles, "Lucy in the sky with dymonds", mesmo com um dia ruin, você pode tomar uma atitude no estilo Raul, "Maluco beleza" e "Tentar outra vez". Só que hoje a água viva naum estava na fonte. Felizmente, eu ainda tenho meus pés para cruzar a ponte.
Mas não é legal desistir das coisas, vou transformar todos esses momentos em poesia, em um momento Pink Floyd de novo, mas dessa vez "The show must goes on".
Nenhum comentário:
Postar um comentário