sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O tempo passou, como fotográfia ...

Anjos pousam na terra o tempo todo, alguns gostam e acabam ficando.

É impossível não aprender nada com qualquer pessoa que seja, um mendigo na rua, um empresário numa lanchonete, um padre num prostíbulo e etc. Mas algumas pessoas marcam, e marcam bem marcado.

A Amanda é o tipo da pessoa que faz esse tipo de coisa, a garota certa pra todos os momentos; Gosta de dizer o que agente quer ouvir, mesmo quando agente não merece; Entende o que acontece com ela e com os outros. Uma garota que pode cuidar da minha vida se quiser, porque eu nem vou achar ruim.

Quando agente pensa em momentos, apenas algumas coisas nos são mais evidentes, um bom exemplo disso é quando conhecemos algumas pessoas, amigos, namoradas ou compramos um carro ou uma casa.

Eu me lembro bem de quando conheci essa garota, mas acho que todo mundo já deve estar cansado de saber dessa história, eu sempre enfatizo um pouco e ás vezes me esqueço de detalhes, mas guardo com carinho na mente; Uma garota entrando no meu trabalho com uma ex namorada minha, uma pessoa desconhecida ( Ana ) e a Fabíola, o anjinho do texto de baixo ai; Como eu ralava numa fun house, era sempre comum perguntar o nick das pessoas, mas se eu comentar o dela de novo acho que apanho; Em seguida sempre rola o assunto dos “sem conversa”, algo do tipo música ou televisão, essas coisas. A principio nem todos os gostos e opiniões dessa garota me interessaram, tipo, curto rock e não pagode e nem vejo Tv. Mas mesmo assim ela era interessante.

Depois de muito tempo, surgiu algo além de amizade, não amor de namorados, isso não rola com agente, algo do tipo, mais que amizade e menos que paixão, embora eu seja apaixonado por ela, é de outra forma, ao contrário do amor, não se abala facilmente.

Sabe, pra mim é difícil confiar em muitas pessoas, com ela é diferente, ela inspira confiança e amor, ela é a parte fundamental das minas artérias, sem ela eu não vivo, tipo, uma engrenagem de um relógio antigo.

Amanda, brigado por tudo.

Desculpa se algum dia não ouvi seus conselhos, hoje eu sei que teria sido diferente se eu tivesse te escutado!

Beijos meu anjo, te amo, do seu amigo, Fulgore.

Nenhum comentário: