eu pensei que se ficasse muito tempo sem conversar com ela e evitando pensar, eu ficaria bem, de fato, fiquei bem, houve um tempo que eu dizia que não estava mais sentindo o que sentia por ela.
besteira minha pensar esse tipo de coisa, bastou um sorriso e minha muralha de papel desmoronou, bastou um, apenas um, sorriso, um oi, uma visita ... e lá estava eu de novo, assim como estou agora, pensando nela, freneticamente nela.
ver aquela garota na sacada da casa dela é quase torturante, sabe?! ela tah ali e eu com vergonha de pedir um abraço, depois eu escrevo alguma coisa sobre esse 'abraço', eu poderia escrever a noite toda sobre 'o' abraço que eu ganhei uma vez que ainda sim não diria tudo.
sabe, esse amor, ou seja lá o que for, é meio esquisito. Você pensa numa pessoa o dia todo, conversa na sua cabeça com ela, quando vai pra casa, da a maior volta só pra passar na porta da casa dela, com uma pontinha de esperança de ver ela lá fora... mas às vezes da medo de ver, imagina só se ela desce e me da um abraço ?! como eu vou ficar ?! imagina só se ela desce e ma da um beijo ... eu não vou caber em mim ...
mas quem me dera neah ?!!? pelo menos, sonhar é de graça.
acho q umas duas pessoas, no máximo três, vão saber 'o que' e de 'quem' eu to falando ... mas eu naum me importo naum ...
uma dessas pessoas é 'ela', outra é prima dela e uma amiga além do normal, incomunalmente especial e confiavel, outra pessoa é um 'xará' meu ... mas tudo bem, eu confio no desgraçado também, embora ele de uns vacilos estranhos às vezes ... eu confio nele !
^^
vo terminar por aki ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu sei quem é... Minha amiga... Vou guardar segredo tá rsrs
Bjãoo
Postar um comentário