Assim como D. Quixote, eu, vejo as ruas e as pessoas de uma maneira diferente. Sempre me imagino em outras ocasiões e, as vezes, pra resolver algum problema, imagino o que um cavaleiro da cavalaria andante faria.
Na maioria das vezes funciona, mas quando vc encontra drgões mais fortes que sua imaginação é dificil não se decepcionar, não se frustrar ou ao menos não ficar triste.
Eu tenho apenas 18 anos e não sei quem sou ainda, já descobri o que quero da minha vida e como pretendo alcançar meu objetivo, meu sonho. Ainda não tracei todos os detalhes do plano, mas se tudo der errado eu já tenho um plano 'B', vou virar hippye.
É impressionante como algumas coisas acontecem na vida da gente, um dia vc está curioso pra saber como é dentro da escola e no outro vc não vê a hora de sair. A mesma coisa é com certas amizades, vc pensa que da pra aturar um deslize aki e outro ali, e atura, sim atura todos e mais alguns, "mas numa bela manhã de sol", vc simplesmente não faz nada e é julgado e o pior, condenado como culpado, sem querer ser ouvido ou sem direito a defesa. Mas quer saber ?! que se dane, eu não estou nem ai, um cavaleiro da cavalaria andante lutaria até a morte com uma pessoa assim, mas eu não tenho muita vontade de matar ninguém não, talvez, tão pouco morrer.
Resumindo tudo, a vida nem sempre é como agente pensa, sonha ou imagina.
Trace suas metas, seus sonhos e objetivos, pense no próximo mas nunca, jamais, sob hipotese alguma se esqueça de vc mesmo, ou seus soldados, ou até mesmo sua princesa, poderão se transformar em dragões maiores que seus sonhos ou imaginação, assim como a escola ou como os juizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário