quinta-feira, 3 de julho de 2008

Modismo


Não adianta, fugir é inutil, é inevitavel a presensa dessa "maldição contemporanea", o MODISMO.
Por mais que se tente ser individual é necessário se basear em algo ou alguma coisa pra se fazer a própria moda, criar os próprios hábitose costumes e como se faz isso quand não se tem a minima noção das coisas que ocorrem no mundo exterior? É preciso pesquisar.
É daí que começa a nascer o tal do modismo, um dia você escuta uma música bacana e no outro dia a música bacana já tah tocando em todos os porta malas abertos e ipods; no serviço, na escola, em casa, na rua, no barzinho e, as vezes, até no cinema.
A mesma coisa com os hábitos, roupas e costumes, sério, seus costumes também se tornam modismo; as pessoas vêm você indo ao parque no domingo de manhã pra assistir a um concerto e com o passar do tempo elas passam a achar legal, logo, acabam indo também. Pois é, está ai, uma idéia particular sua que foi atirada ao modismo, agora, quando você quiser se mostrar uma pessoa diferente das outras, vai ter que chamar sua namorada pra ir assistir o Créu ou a Dança da Bundinha nun barzinho asquerozo da vida.
A questão fundamental, é que, por incrivel que pareça, ainda é possivel fugir do modismo, o jeito é inovar, sério, inovação é a nova moda... Opa, melhor eu acabar por aqui, olha o modismo ai de novo !

Nenhum comentário: